São Paulo, sexta-feira, 26 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MULTIMÍDIA

Vitória é vista com espanto por estrangeiros

DA REPORTAGEM LOCAL

Com certo espanto, a imprensa estrangeira destacou a vitória do São Caetano, anteontem, no primeiro jogo da decisão da Libertadores-2002.
Sob o título "Milagre quase real", o diário uruguaio "El País" comenta que a "surpresa do futebol brasileiro está perto de alcançar uma façanha".
Na mesma linha, o "Clarín", principal jornal argentino, assinalou que o time do "São Caetano demonstrou ordem em sua linha, segurança nos passes e melhores variações de jogadas". "O Olimpia não teve argumentos", finalizou o diário.
O "New York Times", dos EUA, ressalta, em nota, que o time "está perto de ganhar a principal competição de clubes da América, já em sua segunda participação no torneio".
O espanhol "ABC" lembrou que o São Caetano, que tem só 12 anos, está a um passo de enfrentar o centenário Real Madrid pelo Mundial interclubes.
Já os paraguaios reconheceram que a superioridade brasileira "estragou a festa de centenário do Olimpia". "A história e os melhores antecedentes do Olimpia contra o novato São Caetano não funcionaram. Eles foram os legítimos vencedores", relatou o "ABC Color".


Texto Anterior: Futebol: São Caetano disfarça, mas já pensa no Real Madrid
Próximo Texto: Equipe resolve se isolar em Atibaia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.