São Paulo, sábado, 26 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dunga dá dicas sobre equipe que vai estrear

DO ENVIADO A CINGAPURA

Em dois dias de treino em Cingapura, Dunga já deu sinais claros de que time pretende escalar na estréia na Olimpíada chinesa, contra a Bélgica, no próximo dia 7, em Shenyang.
O desafio maior será entrosar jogadores que nunca atuaram juntos. No miolo da zaga, Alex Silva, do São Paulo, o único jogador do time a passar de 1,90 m (tem 1,92 m), e Thiago Silva, do Fluminense, formarão dupla pela primeira vez.
No meio-campo, Dunga deve apostar em um trio de volantes, mas com muito mais aptidão para o jogo ofensivo do que o trio Gilberto Silva, Mineiro e Josué, da seleção principal.
Ontem, em coletivo, o treinado escalou Hernanes, Lucas e Anderson, grupo que também nunca entrou em campo ao mesmo tempo pelo Brasil.
Com Diego como único meia, o ataque foi formado por Alexandre Pato e Ronaldinho, outra parceria inédita.
"Aqui não penso no Milan, mas jogarmos juntos pela seleção pode ajudar depois no clube", afirmou Ronaldinho, que começou no Grêmio, enquanto o parceiro deu os primeiros passos na carreira no arqui-rival Internacional.
Apesar dos sinais claros de quais serão suas opções, Dunga fala que ainda quer mais testes antes de definir o time. "Tudo pode acontecer", disse.
(PC)



Texto Anterior: Ronaldinho faz inédito papel de "vovô"
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.