São Paulo, quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Scolari se livra de gancho, não de problemas

DE SÃO PAULO

O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, foi absolvido em julgamento realizado ontem, no Rio, e poderá comandar o time.
O treinador fora enquadrado em dois artigos por conta de sua expulsão e suposta ofensa ao árbitro Wilton Pereira Sampaio, na partida contra o Atlético-PR, no dia 14 de agosto.
O juiz relatou na súmula que Scolari o teria chamado de "safado" após receber o cartão vermelho.
O tribunal não entendeu assim e livrou o comandante, que foi pessoalmente se defender de uma suspensão que poderia chegar a 12 jogos, além de multa de até R$ 100 mil.
O atacante Tadeu, expulso no mesmo jogo, foi condenado a uma partida, já cumprida, e também estará disponível para o duelo contra o Atlético-GO.
Mesmo assim, o Palmeiras terá vários desfalques para enfrentar os goianos.
Os meio-campistas Márcio Araújo e Marcos Assunção estão suspensos. O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo no empate sem gols com o Guarani, na rodada passada. Já Assunção foi expulso.
Lesionados, o meia Lincoln e o atacante Kleber também estão fora, sendo que o primeiro só deverá voltar daqui a 15 dias. (RC)


Texto Anterior: Pacaembu custa o dobro ao Palmeiras
Próximo Texto: Corinthians cai de novo fora de casa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.