São Paulo, quinta-feira, 26 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time já respira clássico contra o São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

Após superar o líder do Brasileiro ontem, os corintianos já começaram a sentir o clima do clássico contra o São Paulo.
Foi só o juiz Antônio Pereira da Silva apitar o fim do jogo que o técnico Carlos Alberto Parreira assumiu que já tinha todas as informações sobre o arqui-rival de domingo.
"Esse é um trabalho da nossa assessoria de imprensa. Eles [assessores] que vieram me informar. E parece que o São Paulo tem desfalques mesmo [o lateral Rafael, o atacante Luís Fabiano e o meia Júlio Baptista]", afirmou Parreira.
Para o treinador, o Corinthians vive seu melhor momento no campeonato e chega com moral para o clássico.
"Estamos crescendo na competição em um momento importante. Superamos o Juventude, que não era líder à toa [havia vencido os seis jogos que disputara em casa]. É bom somar pontos agora para não sofrer para se classificar nas últimas rodadas", disse o técnico.
Para o clássico de domingo, Parreira terá o retorno do lateral-esquerdo Kléber, que cumpriu suspensão ontem.
Já o lateral-direito Rogério passará por uma avaliação hoje. Só depois saberá se vai poder atuar contra o São Paulo. Seu substituto, Angelo, terá de cumprir suspensão devido à expulsão de ontem.



Texto Anterior: Futebol: No Sul, Corinthians bate o líder Juventude
Próximo Texto: Notas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.