São Paulo, sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Após queda, time se volta para o Brasileiro

DA REPORTAGEM LOCAL

Embora decepcionados com a eliminação da Copa Sul-Americana, os jogadores são-paulinos não acreditam que o resultado negativo influenciará no decorrer do Brasileiro.
Anteontem, o São Paulo foi derrotado pela segunda vez pelo Millonarios (2 a 0), desta vez em Bogotá, a 2.640 metros de altitude.
"Foi um jogo decepcionante", lamentou o goleiro Rogério. "Não tem como culpar a altitude. Eles foram superiores a nós."
Rogério, no entanto, não acha que a eliminação possa influenciar no Nacional. O São Paulo lidera o Brasileiro com 67 pontos, 13 a mais que o Palmeiras, segundo colocado. "Nosso time não é excepcional, mas é bastante competitivo."
Confiante na quinta conquista do Nacional pelo clube, Rogério, no entanto, não vê Recife, cidade da partida de domingo, contra o Sport, como o local do título. "Dificilmente sairemos de lá campeões."
Ele diz acreditar ser mais fácil Santos e Cruzeiro vencerem Goiás e Atlético-PR, respectivamente, do que o São Paulo passar pelos pernambucanos.
Richarlyson também acha que o jogo não definirá o campeão. "Vai ser mais fácil a gente definir contra o América [na quarta, no Morumbi]."


Texto Anterior: Vampeta se envolve em acidente
Próximo Texto: Atleta do Flu provoca saia justa no Palmeiras
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.