São Paulo, Sexta-feira, 26 de Novembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atlético-MG espiona equipe adversária

da Agência Folha, em Belo Horizonte

O técnico do Atlético-MG, Humberto Ramos, vai se basear nas informações passadas pelo espião do clube para começar a armar sua equipe para as semifinais do Campeonato Brasileiro.
Ontem, ele se reuniu com o auxiliar técnico Zé Maria Pena, que passou suas impressões sobre o Vitória, adversário do próximo domingo, no Mineirão.
Pena esteve anteontem no Rio de Janeiro, assistindo ao empate entre o Vasco e o time baiano.
Ex-treinador das divisões de base do Atlético-MG, ele atuou como observador nos últimos jogos do time. Pena fica em uma cabine do estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, de onde observa o posicionamento do adversário.
"De cinco em cinco minutos, passo para o Humberto Ramos as observações que julgo importantes, por meio de um radiocomunicador", declarou.
Ontem, depois de conversar com Pena, o treinador se reuniu com os jogadores e, com a ajuda do videoteipe do jogo de anteontem, apontou os pontos fracos e as qualidades do Vitória.
"O Vitória faz prevalecer sua força de conjunto. É um time bem treinado", disse Ramos.


Texto Anterior: Campineiros encaram eliminação
Próximo Texto: Vitória ganha festa ao chegar a Salvador
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.