São Paulo, Sexta-feira, 26 de Novembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vitória ganha festa ao chegar a Salvador

da Agência Folha, em Salvador

Um dia depois de eliminar o Vasco e passar às semifinais do Brasileiro, o Vitória foi recebido com festa ontem em Salvador.
Cerca de 3.000 torcedores, segundo a Polícia Militar, compareceram ao aeroporto para receber os jogadores e a comissão técnica.
Anteontem, em São Januário, o time baiano empatou com o Vasco (1 a 1) e garantiu o direito de disputar, contra o Atlético-MG, uma vaga para as finais.
A participação do Vitória no Brasileiro deste ano é a melhor desde 1993, quando a equipe perdeu o título para o Palmeiras.
Logo que desembarcou em Salvador, o técnico Toninho Cerezo disse que a classificação do Vitória "já faz parte do passado".
"Nossa batalha agora é contra o Atlético-MG, uma equipe que demonstrou muita força ao eliminar o Cruzeiro", disse o técnico.
Por ter realizado melhor campanha na primeira fase, o Vitória terá a vantagem de atuar duas vezes no Barradão contra o time mineiro -se houver o terceiro jogo.
Hoje, Cerezo vai definir o time que enfrentará o Atlético-MG. A única novidade em relação à equipe que empatou com o Vasco deverá ser o retorno do meia Artur, que cumpriu suspensão.


Texto Anterior: Atlético-MG espiona equipe adversária
Próximo Texto: Romário vira consolo para os vascaínos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.