UOL


São Paulo, quarta-feira, 26 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leão diz que sai se presidente deixar o Santos

FAUSTO SIQUEIRA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O técnico Emerson Leão disse ontem que nem sequer discutirá a possibilidade de permanecer no Santos se a chapa Resgate, grupo de oposição ao presidente Marcelo Teixeira, vencer a eleição marcada para o próximo dia 6.
"É a minha palavra. Tenho compromisso ético e moral com quem me contratou. Se eu ficasse, estaria faltando com a confiança e a ética em relação a ele [Teixeira]", declarou o treinador.
Até então, o técnico vinha manifestando publicamente o apoio a Marcelo Teixeira, mas não havia se negado a conversar com a oposição. A atitude é uma demonstração de engajamento aberto do treinador na campanha de Teixeira em busca do terceiro mandato consecutivo. Alguns jogadores, como o lateral Léo, também condicionaram a permanência à reeleição do presidente.
Leão afirmou que deverá definir no treino coletivo de amanhã os substitutos do volante Paulo Almeida e do atacante Robinho, ambos suspensos, para a partida de domingo, contra o Goiás.
Depois de quatro anos de esforço para se recuperar de um transplante de medula, o zagueiro Narciso sofreu lesão muscular e ficará pelo menos dez dias parado.
No domingo, contra o Fluminense, Narciso atuou pela primeira vez como titular em um jogo de campeonato. A lesão ocorreu durante a partida. No final, com dores, foi substituído por Silvio. Ontem, o resultado do exame de ressonância indicou o problema.


Texto Anterior: Meia comemora também a volta do Palmeiras
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Vampeta muda cabelo e cutuca palmeirenses
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.