UOL


São Paulo, quarta-feira, 26 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Meia comemora também a volta do Palmeiras

PAULO PEIXOTO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BH

Zinho disse ontem estar vivendo "um momento especial" na sua carreira também pela volta do Palmeiras à Série A, embora ele não tenha participado do acesso.
Ele disse que vinha carregando uma espécie de culpa por ter participado, no ano passado, da campanha ruim do Palmeiras que rebaixou o time paulista para a Série B.
"Foi uma grande decepção, um momento ruim no clube. Isso me abateu muito, principalmente porque o Palmeiras é a minha casa também. E isso estava me incomodando bastante. Foi um alívio o Palmeiras voltar. Eu não queria terminar a minha carreira com uma mancha dessa", afirmou.
Até por isso, segundo ele, a sua chegada ao Cruzeiro, há oito meses, foi vista com desconfiança por muitos.
"Todo mundo ficou com um pé atrás, e era natural", disse ele, ao acrescentar que o momento agora é "até melhor do que os momentos passados", quando conquistou seus primeiros títulos.
Zinho, que acerta neste Brasileiro 89,3% de seus passes, deverá substituir Alex, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, no domingo.


Texto Anterior: Zinho espreita o recorde isolado de taças nacionais
Próximo Texto: Leão diz que sai se presidente deixar o Santos
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.