São Paulo, sexta-feira, 27 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Destaque, Coelho pode seguir no time

DA REPORTAGEM LOCAL

Autor de dois gols do Corinthians na vitória de ontem, o lateral-direito Coelho pode ganhar uma vaga contra a Ponte Preta, domingo, em Campinas.
Ele jogou ontem porque Rogério, recuperado de um trauma no olho direito, teve de se afastar dos treinamentos por causa da morte de seu irmão, domingo.
Oswaldo de Oliveira deixou aberta a possibilidade de deslocar Rogério para o meio-campo, o que abriria espaço para Coelho na lateral. "Já estava gostando da maneira como alguns garotos estavam treinando e tenho certeza de que eles são o futuro do Corinthians", declarou Oliveira.
Além dos gols, Coelho foi o jogador mais acionado e o que mais finalizou na equipe. Ele recebeu 50 passes e fez cinco conclusões contra o Juventus. "O importante é que o time teve raça. Se jogarmos sempre com garra, os resultados virão", afirmou Coelho.
Outro herói corintiano, Wilson poderá ganhar a vaga de Régis.
O titular ameaçado, um dos 13 contratados pelo Corinthians nesta temporada, ainda não marcou gols pelo clube e reclamou das vaias da torcida. "Espero que nos próximos jogos os torcedores apóiem o time em vez de me vaiarem", reclamou o atacante.
A diretoria procura um novo jogador para a posição. Andrés Sanchez, um dos vices que controlam o futebol do clube, afirmou que vai desistir da contratação de Luizão, do Hertha (ALE), caso ele não entre em acordo com o HMTF hoje. As duas partes travam uma disputa na Justiça.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: TJD mantém punição para o Oeste, que ameaça ir à Justiça comum
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.