São Paulo, sexta-feira, 27 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Índice

Cuca reclama da atuação no 2º tempo

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do São Paulo, Cuca, pôde acompanhar o time que gostaria de ver em campo apenas no primeiro tempo, porque durante a segunda etapa teve de dar uma bronca em seus atletas.
Segundo o treinador, a equipe, mesmo com um homem a mais, "caiu na armadilha" do adversário. "Não é fácil jogar a Libertadores. Nosso primeiro tempo foi muito bom, poderíamos ter feito pelo menos quatro gols, mas no segundo o time se perdeu, ficou afoito, caiu na linha de impedimento deles", afirmou o treinador, demonstrando irritação,
Apesar de ter obtido sete vitórias nos últimos sete jogos, ele disse que a equipe ainda precisa melhorar de produção. "Precisamos melhorar a qualidade nos passes, principalmente o último passe."
Para o atacante Luis Fabiano, autor de dois gols ontem, o São Paulo poderia ter se complicado no segundo tempo se o adversário tivesse "mais qualidade".
"Não podemos nos acomodar. Estamos no caminho certo, mas ainda há momentos em que vacilamos no jogo", disse o atacante, que, diante do apoio maciço da torcida, afirmou que será difícil deixar o clube um dia.
O São Paulo volta a atuar no próximo domingo, pelo Paulista, contra o Rio Branco. O time do Morumbi é líder do Grupo 1, com 16 pontos -os quatro primeiros de cada chave passam para a etapa seguinte do campeonato.
Ontem, o zagueiro Jean anunciou acerto com o Saturn, da Rússia. O São Paulo não receberá nada pela transação do atleta, que ainda tentou renovar seu contrato, mas a diretoria considerou alto o pedido salarial. (EAR)


Texto Anterior: Futebol: São Paulo ganha e mantém série em casa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.