São Paulo, domingo, 27 de fevereiro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PERNA DE PAU

Cartola vai mal em campo na festa do PT

Kia calça chuteira e faz papelão no ABC

LUÍS FERRARI
DA REPORTAGEM LOCAL

Os primeiros movimentos do iraniano Kia Joorabchian em gramados brasileiros foram bem mais discretos que sua atuação nos bastidores.
Ontem, o homem forte da MSI atuou no primeiro tempo da vitória por 2 a 1 dos masters do Corinthians sobre a um combinado de petistas, em amistoso que celebrou os 25 anos do PT, em Santo André.
Nos insistentes pedidos para receber a bola, Kia lembrou a postura de seu contratado Tevez. Mas, nas quatro vezes em que foi acionado, não mostrou intimidade com ela.
Apesar de ser o jogador mais visado pelos passes corintianos, o investidor só conseguiu tocar na bola após 13 minutos de jogo.
Na sua segunda participação, Kia se posicionou mal, ficou impedido, viu seu time ter um gol anulado e reclamou com o juiz. Aos 20 minutos, a grande chance. Sozinho pela direita do ataque, Kia recebeu passe dentro da área. Na cara do gol, chutou para fora. "Me senti muito mal por ter perdido aquele gol", declarou bem-humorado.
Kia saiu de campo no intervalo aplaudido e distribuindo autógrafos. Disse que gostou da experiência, mas não esperou o final do jogo. Foi embora logo após o início do segundo tempo.


Texto Anterior: Partida promete atrair o maior público em SP
Próximo Texto: Ataque pé-no-chão encara a mais sólida defesa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.