São Paulo, sábado, 27 de maio de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MULTIMÍDIA
Granma - de Havana
Maradona quer viver em Cuba

CUBA - O ex-jogador de futebol argentino Diego Maradona afirmou que pretende continuar morando em Cuba depois que seu tratamento contra dependência química tenha terminado. Maradona está internado desde janeiro em Havana.
Em entrevista ao diário cubano, o ex-jogador disse que a Argentina é um país com muita corrupção, pobreza e onde somente os "ladrões de galinha vão parar na cadeia".
"Não penso em voltar para Argentina. Vou pedir ao Fidel (Castro, presidente de Cuba) para ficar aqui", disse.

Independent - de Londres
Seleção do Brasil jogará mais hoje

INGLATERRA - Wanderley Luxemburgo, treinador da seleção brasileira, disse que sua equipe jogará melhor no amistoso contra a Inglaterra do que jogou contra o País de Gales, na última terça-feira, quando venceu a partida por 3 a 0.
"Jogamos bem contra o País de Gales, mas à medida que a seleção inglesa é melhor do que a galesa, vamos ter de jogar muito mais", disse o técnico brasileiro.
Luxemburgo ainda destacou a ótima forma do meia Rivaldo e confirmou a presença do lateral-esquerdo Silvinho, jogador do Arsenal, da Inglaterra.


Texto Anterior: Painel FC
Próximo Texto: Futebol: Brasil se despede hoje do principal palco do mundo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.