São Paulo, sábado, 27 de maio de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Reunião vai decidir escalação de França

DA REPORTAGEM LOCAL

A escalação do atacante são-paulino França na partida contra o Corinthians será decidida em uma reunião entre a comissão técnica da equipe, amanhã, horas antes de o jogo começar.
O artilheiro do Campeonato Paulista, com 17 gols, está na seleção brasileira, que hoje enfrenta a Inglaterra, e chega ao Brasil na madrugada de amanhã, às 5h30.
Antes de embarcar para a Europa, França disse estar disposto a atuar na partida, às 16h, pelas semifinais do Estadual, mesmo sabendo que terá pouco tempo para se recuperar da viagem.
Apesar da vontade do jogador, a comissão técnica não garante que ele estará em campo no clássico.
"Vamos esperar para ver as condições do França no domingo. Depois de falar com ele, teremos uma conversa com toda a comissão técnica", disse o preparador físico Carlinhos Neves.
Segundo ele, o atacante pode correr um risco maior de se machucar por causa do desgaste provocado pela viagem.
"Se ele não estiver bem, o risco aumenta. Não seria ético expor o França a isso. O São Paulo tem outras opções", afirmou.
Se França não jogar, o técnico Levir Culpi deve escalar Evair.


Texto Anterior: Técnico inglês mescla flexibilidade e cautela
Próximo Texto: Corinthians confirma a devolução de Dida
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.