São Paulo, sábado, 27 de maio de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians confirma a devolução de Dida

DA REPORTAGEM LOCAL

A diretoria do Milan enviou ontem uma carta protocolada ao Corinthians informando que depositou em nome do clube brasileiro o valor referente à recompra do passe do goleiro Dida.
Com isso, o jogador terá de retornar ao clube italiano ao final de seu contrato de empréstimo ao Corinthians, em julho próximo.
O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, havia afirmado na manhã de ontem, em entrevista na Itália, que incorporaria Dida ao time na próxima temporada.
""Fizemos de tudo, e ainda vamos continuar fazendo, para segurar o Dida. Mas, pelo contrato, não há como impedi-lo de retornar ao Milan", disse o diretor de futebol corintiano, Carlos Nujud.
O Corinthians havia depositado em março US$ 4 milhões pela compra do goleiro. Uma cláusula contratual estabelecia que o Milan teria até o próximo dia 31 para recomprá-lo por US$ 5 milhões.
O diretor-geral do Milan, Ariedo Braida, foi à Inglaterra, onde Dida está concentrado com a seleção brasileira para o amistoso de hoje, para tratar do assunto.
O jogador está tentando a cidadania portuguesa para que possa obter um passaporte que o permita trabalhar na União Européia.


Texto Anterior: Reunião vai decidir escalação de França
Próximo Texto: Tênis: Kuerten enfrenta fã em sua estréia no Aberto da França
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.