São Paulo, quinta-feira, 27 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fora de campo, equipe tenta dois reforços

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Depois de voltarem da Colômbia, os dirigentes santistas pretendem concretizar ainda nesta semana as contratações de pelo menos dois reforços para o Brasileiro -o volante Fabinho, do Corinthians, e o zagueiro Dininho, do São Caetano.
Com a eliminação do São Caetano da Libertadores, ficou facilitada a contratação de Dininho, que já manifestou interesse em se transferir para o Santos. As conversações com Fabinho estão adiantadas. O acerto não depende do Corinthians porque os direitos sobre o atleta pertencem ao fundo HMTF e ao São Caetano.
Além dos dois, o Santos também tenta fechar negócio com o zagueiro Luiz Alberto, vinculado à Real Sociedad, da Espanha, mas cujo empréstimo ao Atlético-MG se encerra em junho.
A busca por zagueiros decorre da escassez de jogadores para o setor, motivada pela inatividade, por contusão, de Alcides e Preto e pela transferência de Alex, também machucado, para o PSV, da Holanda, a partir do segundo semestre.
No meio-campo, a eventual chegada de Fabinho poderá representar um jogador a mais, já que não está descartada a possibilidade de Paulo Almeida permanecer na Vila Belmiro. (FS)


Texto Anterior: Pela classificação, Santos procura dar nó na altitude
Próximo Texto: Corinthians descarta Mário Sérgio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.