São Paulo, quinta-feira, 27 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santo André reage, mas não evita derrota

DA REPORTAGEM LOCAL

Desta vez, o Santo André não conseguiu empatar com um gol no final. Perdeu por 4 a 3 para o 15 de Novembro-RS, ontem, no Pacaembu, na abertura das semifinais da Copa do Brasil.
O clube paulista havia passado pelo Palmeiras nas quartas-de-final justamente com um empate em 4 a 4, alcançado no fim.
Para vencer, a equipe gaúcha contou com o mesmo trunfo que o time do ABC havia usado diante dos palmeirenses: os gols de cabeça. Só um não foi dessa forma.
Agora o 15 de Novembro pode perder por um gol de diferença, desde que o rival não faça mais do que três, no próximo dia 9.
No primeiro tempo, os gaúchos abriram o placar aos 22min. O atacante Bebeto fez de cabeça. Aos 34min, Barbieri cobrou pênalti e empatou a partida.
O 15 de Novembro começou o segundo tempo de maneira arrasadora. De cabeça, Dauri fez 2 a1, aos 7min. Patrício ampliou, dois minutos depois, com um chute de longe. Aos 14min, Bebeto, também pelo alto, marcou o quarto. O Santo André fez aos 16min, com Tássio, e aos 25min, com Osmar.
O outro finalista sairá do confronto entre Vitória e Flamengo, que fazem o primeiro jogo no dia nove. O STJD julga hoje se o time baiano teve responsabilidade nos incidentes contra o Inter, no Barradão, nas quartas-de-final.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Atenas 2004: Patrocinador sugere tática de resultado e embaraça triatletas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.