São Paulo, quinta-feira, 27 de maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após confusão, torcida festeja no adeus

ENVIADOS A CURITIBA

Apesar da tensa relação dos torcedores paranaenses com o técnico Dunga durante a semana de preparação na cidade, os jogadores deixaram a capital festejados.
Cerca 3.000 pessoas foram até ao aeroporto Afonso Pena ontem para se despedirem.
Protegidos por cerca de 50 policiais, os convocados desfilaram pelo saguão de embarque por apenas um minuto, tempo suficiente para deixar os fãs histéricos.
O meia-atacante Kaká foi o mais tietado. O paranaense Nilmar e o atacante Robinho também foram ovacionados. Teve até batucada promovida por universitários.
Apenas dois cartazes com a frase ""Dunga burro" destoavam do clima festivo. O treinador sorriu durante todo o trajeto no saguão.
A relação do técnico com os paranaenses foi conflituosa durante os primeiros dias de preparação do time para a Copa. Dunga abriu apenas dois treinos para os torcedores e foi alvo de críticas.
Anteontem, cerca de 2.000 torcedores foram barrados do último treino da seleção.
Na ocasião, houve confusão do lado de fora da concentração, com as pessoas fechando a estrada do Ganchinho, que dá acesso ao portão principal do CT do Caju.
A Polícia Militar vetou a entrada dos presentes, e Dunga foi xingado pelos torcedores barrados. (PC E SR)


Texto Anterior: Blindagem é exceção na elite da Copa
Próximo Texto: Juca Kfouri: Copa de papel
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.