São Paulo, quinta-feira, 27 de julho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mudança preocupa jogadores

DA AGÊNCIA FOLHA, EM MACEIÓ

A mudança no comando técnico do Palmeiras, com a chegada de Marco Aurélio, está preocupando os jogadores da equipe, que conseguiu a façanha de conquistar a Copa dos Campeões.
"Estou há quase quatro anos no Palmeiras e já estava acostumado com o estilo do Felipão (Luiz Felipe Scolari, hoje no Cruzeiro). Ele sempre deu prioridade ao futebol jogado com força e exigia muita pegada e grande movimentação dos jogadores em campo", disse o zagueiro Agnaldo, um dos mais experientes jogadores do time.
Pela primeira vez, Agnaldo, muitas vezes contestado pela torcida, levantou uma taça como capitão do Palmeiras.
O meio-campista Juninho, 19, que começou no infantil do clube e ganhou uma vaga de titular com o técnico Murtosa, também disse que o grupo está ansioso com a chegada do novo técnico.
"Comecei nas divisões de base do Palmeiras, mas já vinha sendo orientado pelo Felipão, que às vezes me convocava para treinar com o time de cima. Toda mudança de comando gera uma expectativa grande por parte dos jogadores, e espero continuar como titular do Palmeiras", declarou o meio-campista.
Para o jogo que marcará a estréia de Marco Aurélio no Palmeiras, contra o Grêmio, pela primeira rodada da Copa João Havelange, no sábado, o time-base deverá ser composto pelos jogadores que conquistaram a Copa dos Campeões reforçados pelo goleiro Marcos e pelo lateral Júnior, que estão na seleção.


Texto Anterior: Américo Faria se apresenta na segunda
Próximo Texto: Time deve ter mais duas baixas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.