São Paulo, segunda-feira, 27 de julho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Árbitro teve má intenção, diz perdedor

DOS ENVIADOS A PRESIDENTE PRUDENTE

Jogadores e técnico do Corinthians viram na atuação do árbitro Leonardo Gaciba um dos motivos para a derrota. Segundo os corintianos, o juiz prejudicou o time para compensar a má atuação de um jogo passado.
Gaciba apitou a segunda partida entre Corinthians e Vasco, semifinal da Copa do Brasil, no Pacaembu. O resultado, 0 a 0, classificou o time paulista para a decisão contra o Internacional. E os vascaínos reclamaram muito da não marcação de um pênalti de Chicão em Elton. O juiz reconheceu ter errado.
"Ele passou o jogo todo falando que eu compliquei a vida dele naquele jogo, por causa daquele pênalti", afirmou Chicão. "No fim do jogo, ele pediu para eu não falar nada para a imprensa, mas eu não podia concordar com isso."
Jorge Henrique fez coro. "Ele falava toda hora que ia compensar hoje pelos erros do outro jogo."
Mano Menezes também criticou Leonardo Gaciba. "Ele apitou com a cabeça no Vasco. A gente não pode deixar as coisas ficarem maiores do que realmente são, mas isso aconteceu hoje [ontem]." (MF E PGA)

Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Muricy Ramalho palpita, e torcida já grita seu nome
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.