São Paulo, segunda-feira, 27 de julho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luxemburgo bate de frente com volante

DO ENVIADO A SANTOS

O Santos saiu da derrota para o Flamengo com problemas disciplinares, embate entre setores do time e mais desfalques para o próximo jogo, diante do Náutico, no Recife, na quarta-feira.
Em compensação, o time confirmou a contratação do volante Emerson, 33. Ex-jogador da seleção, ele teve como último time o Milan, com o qual rompeu o contrato.
Outro volante Roberto Brum está em baixa com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Deve sofrer sanção do clube e tem sua permanência no clube ameaçada.
O problema ocorreu no momento em que Brum foi substituído. Ele demorou a sair e reclamou com o árbitro. Ganhou um cartão amarelo e, assim, está suspenso da partida no Nordeste, o que irritou o treinador.
"Essas coisas que não podem acontecer. Comigo tem comando. Vou conversar com a diretoria", afirmou o treinador, que discutiu com o volante na sua saída.
Luxemburgo, aliás, admitiu a necessidade de reforços para o time litorâneo. Logo depois, o clube anunciou Emerson pelo twiter.
O técnico evitou identificar culpados, mas falou que os homens de frente deveriam voltar mais para marcar. Foi também o diagnóstico do zagueiro Fabão, que reclamou de falta de marcação no meio-de-campo.
Contra o Náutico, Luxemburgo não terá, além de Brum, Domingos, que se lesionou ontem, Fábio Costa e Kléber Pereira, outros machucados. Sem Roni, ele não tem atacante para atuar no meio da área. (RM)


Texto Anterior: Santos falha atrás e perde de virada na Vila Belmiro
Próximo Texto: A rodada: Clássico tem seis gols, e líder tropeça em casa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.