UOL


São Paulo, quarta-feira, 27 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ricardinho toca na bola, mas não retorna

DA REPORTAGEM LOCAL

Ricardinho, depois de um mês, voltou a se encontrar com a bola, mas não vai reforçar o São Paulo no próximo sábado, com o Paysandu, pelo Brasileiro. Segundo o departamento médico do clube, o atleta só volta a atuar no próximo dia 14, contra o Figueirense.
Mesmo assim, Ricardinho, que se recupera de uma contusão na coxa esquerda, se disse "muito feliz". "Foi meu primeiro trabalho com bola. Espero e estou mais do que ansioso para poder jogar", disse o atleta, que considerou o momento como um dos mais importantes de sua carreira.
"Hoje [ontem] é um dos dias mais felizes dentro da minha profissão. Só meus amigos e minha família sabem o quanto foi difícil me recuperar dessa lesão."
Além da contusão, o meia são-paulino tem enfrentado outro tipo de problema: a dívida de cerca de R$ 2,1 milhões com o clube referente a luvas e direito de imagem. Isso, segundo alguns conselheiros, estaria retardando a volta do ex-corintiano aos gramados.
Enquanto Ricardinho comemorava seu retorno aos treinos, Luis Fabiano festejava a sua segunda convocação para a seleção. "Estou indo para aprender", disse o atacante, recuperado de lesão.


Texto Anterior: Liedson viaja, mas Corinthians resiste
Próximo Texto: Diego fica e terá mais 10% de seus direitos
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.