UOL


São Paulo, quarta-feira, 27 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Liedson viaja, mas Corinthians resiste

DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Liedson já está em Portugal para se apresentar ao Sporting, mas o Corinthians continua a ameaçar o negócio, atrasando a liberação do atleta.
O problema se deve à desconfiança dos dirigentes corintianos da proposta a eles encaminhada pelo Prudentópolis, dono de 70% dos direitos federativos do atleta.
O valor alegado do negócio, 2 milhões, seria inferior ao noticiado em Portugal - 3 milhões. O Corinthians só teria direito a uma porcentagem se o valor fosse maior que R$ 7 milhões.
Por temer que os procuradores de Liedson tenham feito uma mudança nos valores, o time paulista alegou que só libera o jogador ao receber uma proposta portuguesa em papel timbrado. "Não aceitamos a notificação que nos mandaram. Vão ter de mandar outra. Não somos bobos", disse o vice-presidente do Corinthians, Antonio Roque Citadini. O problema, para o jogador, é que o prazo para inscrições acaba em quatro dias.
"Não há a mínima hipótese de eu voltar para o Corinthians", disse Liedson. Mas, se o negócio não sair, Citadini já avisa: "Nós que dizemos que ele não joga mais no Corinthians. Se não der certo, vai ter que jogar no Prudentópolis".


Texto Anterior: Perfil: "Sem-taça" fez metade dos gols de sua equipe
Próximo Texto: Ricardinho toca na bola, mas não retorna
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.