São Paulo, sábado, 27 de agosto de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time jogará com 2 atacantes ou "3 porquinhos"

DA REPORTAGEM LOCAL

A principal dúvida de Emerson Leão para o jogo contra o Brasiliense está no ataque.
Sem poder contar com Warley, que contundiu-se e desfalca o time por duas semanas, o treinador palmeirense não decidiu se escalará Washington e Gioino -dois atacantes com características semelhantes, com o cabeceio como ponto forte- ou se adianta um dos meias e coloca Pedrinho, Juninho e Marcinho para atuarem simultaneamente.
"Se a gente puder entrar com os três juntos, acho melhor. Temos uma amizade muito grande, dentro e fora de campo. São jogadores de qualidade, e quanto mais jogadores de qualidade, melhor", declarou Juninho, que retorna ao time após cumprir suspensão e adotou o apelido de "três porquinhos", dado pela torcida ao trio.
A outra opção para formar o setor ofensivo, colocar o atacante Claudio, de 16 anos, desde o início, foi descartada por Leão. "Se der comida demais ao garoto ele engasga", brincou o técnico ao comentar sobre o jogador, que se destacou na partida contra o São Caetano, quando entrou no segundo tempo. (PGA)


Texto Anterior: Futebol: Palmeiras e Marcos fazem acerto de risco
Próximo Texto: A rodada: Goiás tem 5 desfalques
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.