São Paulo, sexta-feira, 27 de outubro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Treinador tenta melhorar sistema defensivo

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Conhecido por privilegiar a marcação nas equipes que dirige, o técnico Carlos Alberto Parreira começou a treinar o Santos na tarde de ontem, na Vila Belmiro, priorizando a defesa.
Em metade do gramado, Parreira fez uma atividade na qual colocou o sistema defensivo titular para enfrentar o ataque reserva.
O treinador disse que, embora vá tomar a iniciativa do jogo na partida contra o Bahia, o Santos é uma equipe que ainda precisa de melhor "marcação e pegada".
Para ele, só volante Anderson é um jogador genuinamente marcador no meio-campo santista. "Acho que é um time até muito ofensivo para o meu gosto. Temos de equilibrar um pouco mais."
Parreira subiu para o gramado às 16h, horário em que o treino estava marcado, depois que os jogadores haviam deixado o vestiário.
Ele estava acompanhado do auxiliar Jairo Leal, com quem trabalhou no Atlético-MG, e de Gersinho e Paulo Robson, que foram mantidos na comissão técnica.
Nos próximos jogos, Parreira aproveitará as informações dadas por aqueles que ficaram no clube para definir os titulares.


Texto Anterior: Futebol: Parreira impõe treinamento intensivo
Próximo Texto: Zagallo e Romário têm duelo em clássico hoje
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.