UOL


São Paulo, segunda-feira, 27 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rogério critica protesto no CT

DA REPORTAGEM LOCAL

Diferentemente de seus companheiros e do próprio técnico Rojas, que viram no protesto feito anteontem pela torcida um fator de motivação ao time, o goleiro Rogério mandou um recado aos simpatizantes do clube. "Pelo contrário, eu acho que ganhamos com mais facilidade quando o torcedor nos incentiva", afirmou.
O jogador também pediu que a torcida compareça em peso ao próximo jogo, domingo, contra o Coritiba. "Com o estádio cheio temos mais chances de dar a resposta que nosso torcedor espera do time em todas as partidas."
Pressionado pela torcida nos últimos jogos, o meia Ricardinho -substituído no segundo tempo- deixou o gramado do Anacleto Campanella aplaudido pelo público. "Ninguém mais do que ele merece isso. Foi a maior contratação do São Paulo. Pelo bom moço e bom jogador que ele é, a vitória de hoje [ontem] vai para ele", afirmou Rogério.
Abraçado a Luis Fabiano, o jogador preferiu não comentar sua atuação. "Vocês [jornalistas] é que devem analisar. Felizmente vencemos", disse, lacônico.
Depois do triunfo de ontem, o São Paulo irá encarar uma maratona para disputar o jogo de ida das quartas-de-final da Copa Sul-Americana, quarta-feira, contra o The Strongest, na Bolívia.
O grupo se reapresenta na manhã de hoje e, à tarde, embarca para a cidade de Santa Cruz de la Sierra, onde fica concentrado até horas antes do jogo. (AD)


Texto Anterior: O personagem: Luis Fabiano fica só a três gols de recorde histórico
Próximo Texto: Santos mira agora na Copa Sul-Americana
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.