UOL


São Paulo, segunda-feira, 27 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A RODADA

Fla afunda o Grêmio
O Flamengo brecou a reação do Grêmio e chegou a 55 pontos com a vitória no Maracanã. Os gaúchos seguem na lanterna e ficam mais perto do rebaixamento para a Série B.
Pelo menos no discurso, o time da Gávea continua acreditando que pode conquistar uma vaga na Libertadores-2004. Em 10º lugar, o time está a sete do Atlético-MG (5º).
O Flamengo abriu o placar logo aos 5min do primeiro tempo. Andrezinho recebeu lançamento de Fábio Baiano e chutou no canto direito de Eduardo Martini.
Aos 34min, o Grêmio empatou. Gilberto bateu cruzado, e a bola passou entre as pernas do goleiro Júlio César.
De tanto insistir, os cariocas desempataram no segundo tempo. Aos 25min, Fabiano Eller marcou de cabeça.

Inter tropeça em clássico
O Internacional não soube aproveitar a vantagem de jogar diante de sua torcida e não saiu de um empate em 0 a 0 contra o Juventude ontem, no Beira-Rio. O time, com 61 pontos, está na sétima colocação. O time de Caxias do Sul alcançou 43 pontos e segue sob risco de rebaixamento.
A grande chance de gol para o Inter no primeiro tempo aconteceu aos 29min. Daniel Carvalho cruzou para Diego, que chutou de primeira. O zagueiro Dante afastou praticamente sobre a linha do gol.
Aos 16min do segundo tempo, o Inter perdeu outra chance de gol. No rebote de Márcio, Flávio errou a conclusão.
O Juventude quase não criou oportunidades de gol. Em lance isolado, desperdiçou quando Rafael, de frente para o gol, chutou sobre o travessão.

Atlético sofre nova derrota
Sem conseguir criar muitas chances para marcar, o time mineiro foi derrotado pelo Paysandu, que ampliou a sua invencibilidade em jogos em casa para 16 partidas. Foi a quarta partida seguida do time mineiro sem vitória.
O Paysandu chegou a 45 pontos-está em 18º lugar. O Atlético-MG permaneceu com 62 pontos e é o quinto.
O meia Vélber, aos 5min do primeiro tempo, foi o autor do único gol da partida.

Vasco reage e busca empate
Em campo neutro (Florianópolis, SC), já que o Paraná perdeu o mando do jogo, o time carioca levou dois gols logo no início da partida.
Renaldo fez o primeiro, de pênalti, aos 3min. Fernadinho, um minuto depois, ampliou.
0Aos 18min, Valdir, de pênalti, diminuiu. Ele mesmo empatou a partida, aos 27min.
Renaldo, aos 36min, colocou o Paraná em vantagem. Morais empatou para o Vasco, aos 6min da etapa final.

Fortaleza se salva no fim
O Fortaleza ficou atrás duas vezes no placar, mas conseguiu empate no Heriberto Hulse e se manteve fora da zona de rebaixamento.
Paulo César fez o primeiro do Criciúma, aos 22min do primeiro tempo. Aos 31min, Chiquinho empatou. Na etapa final, Dejair recebeu passe livre dentro da área e marcou, aos 10min, e pôs os donos da casa em vantagem outra vez. Mas Clodoaldo, em cobrança de falta, empatou, aos 40min.

Goiás vence e já é nono
Com a vitória em casa, o time goiano mantém a excelente campanha no segundo turno do Brasileiro com 11 vitórias em 16 partidas. O Goiás foi para 56 pontos -passou o Guarani, que ficou nos 54 pontos- e assumiu a nona colocação na tabela.
O time goiano abriu o placar aos 29min de jogo com Leandro Smith. Aos 39min, Dimba fez 2 a 0. O terceiro saiu aos 38min do segundo tempo, anotado por Marabá.



Texto Anterior: Santos mira agora na Copa Sul-Americana
Próximo Texto: Automobilismo: No ocaso da Indy, Tracy enfim chega ao título
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.