São Paulo, quarta-feira, 27 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Contra rival de hoje, São Paulo pena no Morumbi

DA REPORTAGEM LOCAL

O principal trunfo de Emerson Leão para vencer o São Caetano é o Morumbi, mas o estádio jamais viu o São Paulo bater o rival. Nos duelos entre os clubes, o do ABC leva ampla vantagem. Venceu quatro vezes e perdeu só uma -no Anacleto Campanella.
Com a chegada de Leão, o São Paulo recuperou a condição de time mais eficiente em casa no Nacional, ao lado do Santos, com 77,2% de aproveitamento.
"O dia em que a minha casa não fizer diferença a meu favor eu troco de casa", afirma o são-paulino.
Neste ano, o São Caetano eliminou o São Paulo no Paulista em pleno Morumbi. O time de Leão deu o troco na Sul-Americana após decisão por pênaltis.
"Deveria ter apertado a mão do Euller [que perdeu pênalti decisivo] porque a saída nos beneficiou", diz Péricles Chamusca.
Leão, que pode ficar sem o lateral Júnior, com dores nas costas, está preocupado com a bola parada do rival. Anderson Lima é o principal goleador do campeonato em cobranças de faltas -cinco. O atacante Fabrício Carvalho foi quem mais marcou de cabeça: seis vezes. (EAR, MDA E PC)


Texto Anterior: Memória: Tempo de estrada no Brasileiro opõe treinadores
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Auxiliar apanha de jogadores na Romênia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.