São Paulo, Sexta-feira, 28 de Janeiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VÔLEI
Torneio será transmitido pela CNT
Superliga define retorno à TV aberta

da Reportagem Local

Com metade da fase classificatória disputada, a Superliga conseguiu acordo para que suas partidas retornem à TV aberta.
A CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) fechou ontem as negociações com a CNT para veiculação as duas versões do torneio.
Em 98/99, apenas a Superliga feminina teve exibição em emissora aberta -a Bandeirantes. Na época, os patrocinadores dos times compravam cotas de patrocínio, assegurando a transmissão.
Não foram divulgados os termos do acordo. A Superliga vinha sendo exibida pela Sportv (canal a cabo), que paga R$ 750 mil/ano.
Foram definidos dois horários na CNT. Aos sábados, às 14h45 -vai estrear com Blue Life/Pinheiros x Londrina- e aos domingos, às 18h -o primeiro jogo será Report-Nipomed x Banespa.
O horário de sábado era ocupado pelo programa ""Evê Sobral", que obtinha média de três pontos de audiência no Ibope (cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo). O ""Cassino Dance", atração dominical, atinge em média de dois pontos.


Texto Anterior: F-1 pode ter hoje sua lista de inscritos
Próximo Texto: Melhor do mundo, Cuba demite técnico
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.