São Paulo, segunda-feira, 28 de fevereiro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tardelli deixa Leão aborrecido

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Emerson Leão criticou ontem o comportamento do atacante Diego Tardelli, que escondeu a gravidade da sua contusão e o obrigou a queimar uma substituição no clássico com 26 minutos de jogo.
"Se ele fala para mim, ou para o médico que estava sentindo dor, não entrava no jogo. A vontade de artilheiro falou mais alto", afirmou o treinador do São Paulo.
O atacante reconheceu que forçou a mão ao entrar em campo e falou que chegou a sentir uma dorzinha no aquecimento. "Eu queria muito jogar esse clássico. Cheguei a pedir uma massagem um pouco antes de a partida começar. Aí, com 15 minutos em campo a perna começou a puxar e preferi pedir para sair, a fim de não agravar a lesão", disse o jogador, um dos artilheiros do Campeonato Paulista com dez gols.
E realmente em campo, o principal atacante de Emerson Leão esteve abaixo do esperado. Não fez nenhuma finalização, cometeu uma falta e sofreu duas. Recebeu apenas quatro bolas e deu cinco passes.
Hoje, Diego Tardelli vai ser submetido a um exame no CT do clube, mas a previsão é de que ele fique fora das duas próximas partidas do São Paulo. Assim, ele deve ficar fora da estréia do time do Morumbi na Copa Libertadores, na próxima quinta-feira, contra o The Strongest, em La Paz, e também no compromisso do próximo domingo, contra o Paulista, em Jundiaí, pelo Estadual.


Texto Anterior: Clássico acirra rivalidade com os argentinos
Próximo Texto: Tite quer mulher longe do apito
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.