São Paulo, Domingo, 28 de Fevereiro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para obter a vitória, Inter usa o "homem a homem"

free-lance para a Folha Campinas

O técnico da Internacional de Limeira, Fito Neves, admitiu ontem que, apesar de precisar da vitória contra a Lusa para se classificar para a segunda fase, manterá jogadores marcando individualmente os jogadores Leandro e Alexandre.
"Eles são muito perigosos e armam as principais jogadas da Lusa pela esquerda", afirmou o treinador, que assumiu a equipe de Limeira há dez dias.
A marcação individual ficou normalmente conhecida no esporte como ""homem a homem".
Fito comandou a equipe nas partidas contra o Barbarense, uma vitória por 2 a 1, e no empate de 1 a 1 contra o São José, jogando em casa.
O treinador disse acreditar que a Inter, que foi a campeã paulista de 1986, "está em evolução".
"Espero que o topo da evolução seja contra a Lusa", afirmou.
Com relação ao time que joga hoje, o técnico só tem uma dúvida. Marcinho pode entrar no lugar de um dos jogadores do meio-de-campo. Fito Neves não quis adiantar quem pode sair.
A partida também marca a volta do goleiro Ronaldo, ex-jogador do Corinthians, aos gramados da capital pelo Campeonato Paulista.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Multas "inibem" cartões na Série A-1
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.