São Paulo, sexta-feira, 28 de abril de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Seleção patrulha jogadores e já fala em Romário

Com o desempenho abaixo do esperado na vitória por 3 a 2 sobre o Equador, anteontem, a comissão técnica da seleção brasileira vai intensificar o acompanhamento e a cobrança aos jogadores "convocáveis" para as próximas partidas da equipe.
Na avaliação do técnico Wanderley Luxemburgo e seus auxiliares, um dos grandes problemas do Brasil nas eliminatórias é que os atletas têm se apresentado à seleção em condições físicas inadequadas, problema que se agrava com a falta de tempo para treinos.
Luxemburgo disse que o atacante Romário, do Vasco, cuja convocação foi pedida em coro pela torcida que esteve anteontem no Morumbi, está "dentro dos seus planos" e será convocado no momento adequado.
O treinador também já garantiu que irá voltar a chamar para a seleção o atacante Ronaldinho, sacado por ele na véspera do jogo contra o Equador.
O próximo jogo da seleção nas eliminatórias será no dia 4 de junho, contra o Peru, em Lima.
Antes disso, o Brasil fará dois amistosos: no dia 23 de maio, contra o País de Gales, em Cardiff, e no dia 27, contra a Inglaterra, em Londres.


Texto Anterior: Insatisfeito, Sávio ameaça deixar o Real
Próximo Texto: Seleção dá início a patrulha física
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.