São Paulo, sexta-feira, 28 de abril de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time se queixa de gramado

da Reportagem Local

Jogadores da seleção brasileira atribuíram parte do mau desempenho da equipe anteontem ao estado do gramado do Morumbi.
Segundo os atletas, a grama estava muito molhada, o que prejudicou o toque de bola e tornou o campo escorregadio.
Detalhe: quem pediu para molhar o gramado foi, de acordo com os mesmos jogadores, o próprio treinador da seleção, Wanderley Luxemburgo.
"Molharam bastante. Estava estranho, totalmente diferente do jeito que eu sempre joguei aqui (no Morumbi). Eu estava com (chuteira de) trava e ainda assim estava escorregando", disse o meia Zé Roberto.
"Para a gente, não foi muito bom molhar o gramado. Acho que exageraram. Na verdade, a gente nem sabia que iam molhar. Mas não adianta dizer que isso foi a única coisa que influenciou no nosso jogo", completou o atacante Amoroso, um dos destaques negativos da partida.
Os jogadores da seleção se queixaram muito da falta de tempo para treinos e deixaram transparecer um clima de derrota.
"A gente sabe que são poucos dias de treinamento. Sinceramente, vai ser muito complicado (atuar nas eliminatórias). Mas nosso futebol já vem assim há muito tempo e a gente tem que se acostumar com isso", afirmou o lateral-esquerdo Roberto Carlos, que deixou o Morumbi com uma lesão na coxa -segundo ele, causada por uma joelhada. (FV)

Texto Anterior: Após pressão, técnico cogita Romário
Próximo Texto: Bolívia não acredita em sanção após agressão a bandeirinha
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.