São Paulo, quinta-feira, 28 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Craque ratifica a condição de carrasco do rival

DE SÃO PAULO

Messi chegou a 52 gols pelo Barcelona na temporada, 11 deles na Copa dos Campeões. Ele não é só o artilheiro da disputa como também confirmou ser grande carrasco do Real.
É o atleta que mais vezes vazou o goleiro Casillas, do Real -fez isso em dez oportunidades. O camaronês Eto'o, com nove gols no arqueiro da seleção espanhola, ficou para trás no quesito "algoz merengue".
Com os dois gols de ontem, o melhor jogador do mundo chegou a 179 tentos com a camisa do Barcelona, dez deles anotados no Real, seis deles no mítico Santiago Bernabéu.
O clube madrileno tem sofrido demais na era Messi. Nesta temporada, em quatro jogos ante o rival, sempre teve um expulso.
Apenas uma façanha agora mudará o cenário. Só uma vez, na temporada 1968/69, um clube que perdeu o primeiro jogo por dois gols de diferença em casa obteve a virada necessária para se classificar. Ocorreu com o Ajax, diante do Benfica. (RBU)


Texto Anterior: Pequeno
Próximo Texto: Mourinho critica a arbitragem e fala em "orgulho"
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.