São Paulo, quinta-feira, 28 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Mourinho critica a arbitragem e fala em "orgulho"

DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS

O Real Madrid aponta o árbitro alemão Wolfgang Stark como o responsável pela derrota de ontem. Segundo o técnico José Mourinho, a expulsão de Pepe foi injusta.
"Parabéns a tudo que eles [Barcelona] têm feito de bom. Mas de onde vem todo esse poder? Faço essa questão e espero um dia ter a resposta", disse o técnico do Real. "Respeito Guardiola, grande técnico e pessoa, mas gostaria de vê-lo ganhar Copa dos Campeões sem escândalos."
Pepe recebeu vermelho direto por atingir Daniel Alves. Ele chegou a tocar na bola no lance, porém entrou com a sola, de maneira imprudente e perigosa. O Real perdeu o marcador de Messi no 62º minuto do jogo, ainda 0 a 0.
"Temos que ir [a Barcelona] com orgulho, sem Pepe, que não fez nada, sem Sergio Ramos, que não fez nada [levou amarelo e está suspenso] e sem treinador", afirmou Mourinho, expulso ontem.


Texto Anterior: Craque ratifica a condição de carrasco do rival
Próximo Texto: Suado
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.