São Paulo, terça, 28 de abril de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luxemburgo impõe a time lei do silêncio

da Reportagem Local
e do NP

O técnico do Corinthians, Wanderley Luxemburgo, decidiu proibir os jogadores de opinarem sobre a atuação do árbitro argentino Javier Castrilli na partida contra a Lusa, anteontem.
A equipe retorna hoje aos treinos para a primeira partida final contra o São Paulo, marcada para o próximo domingo, no Morumbi.
Ontem pela manhã, o treinador teve uma reunião como o diretor remunerado de futebol, Luiz Henrique de Menezes, para definir o planejamento para as finais.
""Para mim, o jogo já passou. Estamos pensando no São Paulo'' disse Luxemburgo.
O advogado do clube, José Izar, deu entrada ontem com pedido na Federação Paulista para que seja antecipado o julgamento do meia-atacante Marcelinho, expulso anteontem. A audiência está marcada para quinta-feira.
O time deverá ficar concentrado já a partir de quarta-feira. Os locais mais cotados são as cidades de Atibaia e Serra Negra.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.