São Paulo, terça, 28 de abril de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gols são alvo de polêmica

da Reportagem Local

Confira como foram os lances mais polêmicos da partida de anteontem entre Corinthians e Lusa.
22min do primeiro tempo- Evair recebe a bola pela direita e cruza para Alexandre, que fez o passe para Aílton, de cabeça, abrir o placar. Os corintianos reclamam impedimento de Evair. Após a partida, o centroavante da Lusa reconhece que estava impedido.
10min do segundo tempo - Escanteio é cobrado da esquerda. O juiz argentino Javier Castrilli marca pênalti de Evair em Cris, alegando que o zagueiro corintiano foi puxado quando tentava se posicionar. Os jogadores da Lusa contestam a marcação. Ao final da partida, o atacante também admite que cometeu o pênalti.
33min do segundo tempo- Depois de sobra de bola em cobrança de falta, Da Silva recebe passe e toca para o gol, desviando do goleiro Nei. Os jogadores do Corinthians reclamam impedimento de Da Silva.
44min do segundo tempo- Após cruzamento da esquerda, César se abaixa e domina a bola dentro da área da Lusa. Castrilli marca pênalti, alegando que o zagueiro luso usou o braço para dominar a bola. A equipe da Lusa se revolta com a marcação. Carlinhos e Alex são expulsos. O técnico do Corinthians, Wanderley Luxemburgo, reconhece, ao final da partida, que César não dominou a bola com o braço.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.