São Paulo, terça, 28 de abril de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Flávio Conceição é dispensado

dos enviados a Teresópolis

O volante Flávio Conceição, do La Coruña, revoltou a comissão técnica do Brasil ao se apresentar contundido, sem tê-la avisado de sua real condição física.
Sem ter sido liberado pela diretoria da equipe espanhola, Conceição viajou ao Brasil com um problema no joelho direito.
Examinado pelo médico Lídio Toledo, foi cortado da equipe, sendo convocado Marcos Assunção, do Flamengo, para seu lugar.
"Era obrigação dele ter nos avisado. Ele errou. Não tem sentido viajar da Espanha para cá para ser cortado'', reclamou Zagallo.
''Não é uma contusão grave, mas se ele tivesse continuado lá fora fazendo o tratamento, estaria melhor'', disse Lídio Toledo.
Ontem à tarde, a maioria dos jogadores fez exercícios leves. Hoje, às 15h30, novo treino, o último antes da definição da lista dos convocados, em 5 de maio.
''Todo mundo quer garantir seu lugar'', afirmou o atacante Edmundo, que pode acertar sua volta para o Vasco após a final do Campeonato Italiano. ''O assunto está adiantado, falta apenas o aval dos dirigentes.''



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.