São Paulo, segunda-feira, 28 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luxemburgo exalta a sua programação

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Vanderlei Luxemburgo, após a vitória de ontem no Brasileiro, rebateu as críticas por ter usado um time reserva nos primeiros jogos do campeonato e ainda exaltou o planejamento do clube.
"Fizemos uma viagem para o México, que é muito desgastante. Algumas pessoas não entendem isso. Quando é jogo perto, ainda dá para mesclar. O Brasileiro é longo e dá para recuperar. O nosso planejamento foi muito bem-feito", falou Luxemburgo, que costumeiramente não poupa em suas entrevistas a palavra planejamento.
O Santos perdeu nas duas primeiras rodadas para equipes que subiram neste ano para a primeira divisão -Sport e América-RN. A equipe poderia ontem até selar seu pior início de Brasileiro na história com mais uma derrota.
Como a maioria dos times que estavam com 100% de aproveitamento no campeonato não venceram ontem, a terceira rodada acabou sendo ótima para o time santista.
"Sabemos que vencer aqui na Arena da Baixada é muito difícil. Conseguimos um gol na hora certa e, depois, controlamos o jogo", afirmou Zé Roberto, que pode sair do clube na metade do Brasileiro.


Texto Anterior: Com seis titulares, Santos vence
Próximo Texto: O rival: Grêmio vence Sport mesmo com seu time misto
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.