São Paulo, sexta-feira, 28 de maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Adriano se despede do Fla para "pagar dívida" com Itália

Atacante viaja em junho para se apresentar à Roma, com quem assinou por três anos

DO RIO

"Estou saindo com a cabeça erguida." Assim o atacante Adriano resumiu, ontem, seu estado de espírito ao anunciar, na Gávea, que deixa o Flamengo e voltará à Itália para um contrato de três anos com a Roma.
Faltam detalhes para definir o negócio, mas Adriano viajará em junho para fechar o acordo, pelo qual deve receber 3 milhões anuais (cerca de R$ 6,8 milhões).
Adriano decidiu voltar ao país onde viveu por sete anos porque se vê em dívida com os italianos. "Faltava alguma coisa para apagar o que fiz [na Itália]. Devia esse retorno, até como respeito."
Em abril de 2009, Adriano abandonou a Inter de Milão e anunciou que iria parar de jogar futebol. Mas acertou com o Flamengo. "Na Roma, darão estrutura para minha família, não ficarei sozinho lá, porque sabem que foi um dos motivos de voltar ao Brasil."
Ele ainda falou que voltará ao Flamengo, campeão brasileiro no ano passado com grande ajuda do Imperador.


Texto Anterior: Palmeiras: Cleiton Xavier é dúvida para o jogo de amanhã
Próximo Texto: Magnano convoca duas seleções
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.