São Paulo, sexta-feira, 28 de julho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Miranda não teme paralisação

DA REPORTAGEM LOCAL

O vice-presidente do Vasco e do Clube dos 13, Eurico Miranda, disse ontem que não teme a paralisação da Copa João Havelange, que tem sua primeira rodada marcada para amanhã.
"Não tenho que temer nada. Se não tivermos o Nacional, meu time já tem outra competição para disputar", afirmou o dirigente, referindo-se à Copa Mercosul, que começa na próxima semana.
Para ele, a possível paralisação, que aconteceria se o Clube dos 13 não acatar a decisão de extinguir o Tribunal de Penas, prejudicaria, principalmente, jogadores e torcedores. "Para mim, não faria diferença. Quem tem que se rebelar são os que vão ficar sem emprego. Eu quero que tenha jogo, são milhares de pessoas envolvidas, mas, se não tiver, paciência."
Miranda, que é o segundo vice-presidente do Clube dos 13, disse não ter recebido nenhum comunicado do TJD e da CBF até o fim da tarde de ontem. "Não estou sabendo de nada. Preciso conversar com o Koff (Fábio Koff, presidente da entidade) para saber da posição do Clube dos 13."


Texto Anterior: Auditores do TJD querem poder
Próximo Texto: Painel FC
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.