São Paulo, domingo, 28 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

FUTEBOL

Corinthians negocia patrocínio para museu e quer um programa na TV
Depois de acertar o financiamento das reformas da "Fazendinha", o Corinthians negocia agora o patrocínio para a sala de troféus e museu do clube.
Anteontem, o presidente Alberto Dualib também tratou de um programa de TV sobre o time. O dirigente acredita que, com R$ 1 milhão, consiga montar a nova sala, que terá 1.000 m2 de área. O investidor, segundo ele, arcará com o transporte dos torcedores que forem ao museu.
"Queremos transformar o clube em ponto turístico", disse Dualib, que também negocia a compra de uma hora por semana da grade de programação da RedeTV! ou da Rede Vida.
"Será o "TV Corinthians", como já existem programas do Barcelona e do Real Madrid."
Ontem, a equipe foi derrotada pelo Santos, por 3 a 1, em amistoso na Vila Belmiro. André Luis, William e Renato marcaram para o Santos. Gilmar fez o gol corintiano. (DA REPORTAGEM LOCAL)



Texto Anterior: Rivaldo, 30, anuncia acerto com o Milan por três anos
Próximo Texto: Futebol: Flamengo define volta de Romário na quarta
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.