UOL


São Paulo, segunda-feira, 28 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rojas prepara reservas para a Sul-Americana

DA REPORTAGEM LOCAL
E DA SUCURSAL DO RIO

Roberto Rojas afirmou que o São Paulo atuará com jogadores reservas na Copa Sul-Americana, criada pela Conmebol para substituir a extinta Mercosul.
"Se tivéssemos 40 jogadores, poderíamos ter dois times. Como não temos, teremos que priorizar um torneio. E preferimos o Brasileiro", disse o técnico do São Paulo, vice-líder do Nacional, que estréia quarta-feira na Copa.
O supervisor de futebol e médico do clube, Marco Aurélio Cunha, engrossou o discurso do técnico. "É uma competição que já nasce morta. Não sabemos o regulamento direito. Com certeza só vai prejudicar a equipe."
A diretoria do São Paulo também está preocupada com o resultado financeiro da Sul-Americana. Segundo o diretor de planejamento, João Paulo de Jesus Lopes, nenhum clube foi informado sobre cotas. "Temos que viajar para jogar com o Grêmio, mas não sabemos com que dinheiro."
Apesar disso, o presidente Marcelo Portugal Gouvêa teme pela opção de Rojas pelos reservas e vai fazer uma reunião com a comissão técnica.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Leão já admite negociação de seu artilheiro
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.