UOL


São Paulo, segunda-feira, 28 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leão já admite negociação de seu artilheiro

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA,
EM SANTOS

O técnico do Santos, Emerson Leão, já admite perder um de seus principais jogadores nesta temporada. O atacante Ricardo Oliveira, que foi artilheiro da Libertadores com nove gols, ao lado de Delgado, do Boca Juniors, deve receber nos próximos dias uma proposta do Betis, da Espanha.
Os europeus estariam dispostos a pagar US$ 10 milhões pelo atleta. Ele também é disputado por outros times da Europa. "Se aparecer uma oferta que satisfaça o presidente [do Santos, Marcelo Teixeira], iremos perdê-lo."
De acordo com o empresário Hamilton Bernard, representante do jogador, o clube espanhol tem demonstrado bastante interesse em ter o atacante para a temporada 2003/2004.
Ricardo Oliveira está no Santos desde janeiro. Ele é o artilheiro do time, com 21 gols em 31 partidas.
"Proposta oficial ainda não vi nenhuma. Mas o que sei, por meio do presidente do Santos, é que existe a possibilidade de negociação", afirmou Leão.
"Tudo depende de dinheiro. Se o Ricardo for embora, tentaremos outro", disse o técnico.
Mas a diretoria já anunciou que dificilmente virão reforços e que continuará apostando nas categorias de base do clube.


Texto Anterior: Rojas prepara reservas para a Sul-Americana
Próximo Texto: A rodada: Flu perde a 6ª seguida
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.