São Paulo, quarta-feira, 28 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Washington volta para o Flu, e Ricardo Oliveira pode estrear

DE SÃO PAULO

No mesmo dia em que Ricardo Oliveira foi apresentado oficialmente como reforço do São Paulo, Washington acertou sua saída do time e irá reforçar o Fluminense.
Desde a chegada de Fernandão, em maio, o atacante foi para o banco de reservas. Insatisfeito com sua condição de suplente, ameaçava deixar o clube desde então.
A chegada de Ricardo Oliveira, que inclusive viajou com a equipe para Porto Alegre, foi o último indício de que o São Paulo não pretendia mais utilizar Washington, artilheiro da equipe nesta temporada, com 13 gols.
O novo reforço pode até entrar em campo hoje. Ricardo Gomes afirmou que Ricardo Oliveira está recuperado de uma cirurgia no joelho e, apesar de ainda não ter alcançado as condições físicas ideais, pode atuar durante 20 minutos ou meia hora.
"Eu me coloco à disposição para ajudar o time, participando ou não do jogo", disse o atleta, que passou os últimos cinco meses sem atuar.
"Está claro que ainda não estou 100%, mas nesse momento não existe dor, existe a vontade de jogar", completou Ricardo Oliveira, que defendeu o São Paulo em 2006.
O atacante, porém, não esteve em campo no segundo jogo da final da Libertadores daquele ano, contra o Internacional, porque o Betis, da Espanha, não aceitou prorrogar o contrato de empréstimo dele com o São Paulo.


Texto Anterior: Em disputa nos bastidores, rival leva vantagem
Próximo Texto: Inter tenta esconder escalação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.