São Paulo, sábado, 28 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo é bom só no papel, diz Parreira

DA REPORTAGEM LOCAL

Sempre ponderado em suas declarações, o técnico Carlos Alberto Parreira deixou se influenciar pelo clima do clássico de amanhã contra o São Paulo e questionou a eficiência do rival paulista.
"O São Paulo, no papel, é um dos melhores times do futebol brasileiro, mas não basta apenas nomes. Tem de ser eficiente", afirmou o treinador corintiano.
A declaração de Parreira foi em alusão à situação dos clubes na tabela do Campeonato Brasileiro.
Mesmo sem Ricardinho, o Corinthians manteve a eficiência do primeiro semestre -quando venceu o Rio-São Paulo e Copa do Brasil- e ocupa a terceira colocação no Brasileiro, com 26 pontos.
O São Paulo está fora da zona de classificação (nono, com 20 pontos). "Temos que deixá-los mais longe ainda", afirmou o lateral-direito Rogério, que deve retornar ao time no clássico, após ter se recuperado de uma lesão muscular.
"Clinicamente estou recuperado, mas ainda vou treinar amanhã [hoje" para ver se não sinto nada", afirmou Rogério.
Parreira tem como certo o retorno do jogador. Mas, se Rogério voltar a sentir a lesão no treino de hoje, o treinador terá de improvisar o volante Fabrício na posição.


Texto Anterior: São-paulinos sonham com vingança
Próximo Texto: Motor - José Henrique Mariante: O plebeu da F-1
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.