São Paulo, terça-feira, 28 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leão diz ainda acreditar no título

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de criticar o elenco são-paulino após a derrota para o Grêmio, o técnico Emerson Leão disse que não pode mais "chorar".
"Vamos atrás do que precisamos com isso que temos. Para o ano que vem, vamos pensar em algo superior", afirmou.
O São Paulo, que não vence há cinco partidas, ocupa a nona colocação no Nacional, sua pior posição no torneio, com 50 pontos. Mesmo 11 pontos distante dos líderes, ele disse ainda ser possível ser campeão brasileiro.
"O objetivo é esse. Quem não pensar em título com 42 pontos a serem disputados não pode ganhar mesmo", afirmou Leão, que poderá contar com Grafite, absolvido ontem pelo STJD por sua expulsão contra o Coritiba.
O atacante deve formar a dupla de frente com Diego Tardelli. Jean, contundido, é dúvida.
Ontem, o treinador priorizou os chutes a gol no treinamento. Leão está insatisfeito com a produtividade ofensiva da equipe. "O time chuta pouco e chuta mal", diz.
Mas, segundo o Datafolha, o São Paulo é a quarta equipe que mais finaliza a gol (13,8) por partida e tem a sexta pior pontaria, com 34,8% de acerto.
O Paysandu, com 42 pontos, na 14ª colocação, ainda está invicto no returno e se afastou da zona de rebaixamento. O meia Jobson, suspenso pelo terceiro amarelo, não joga. Hernani e Adrianinho disputam a vaga. (EAR)


Colaborou a Agência Folha

Texto Anterior: Futebol: Inofensivo, São Paulo tenta inspirar seus coadjuvantes
Próximo Texto: CBF e STJD selam a paz após firmarem acordo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.