São Paulo, quarta-feira, 28 de novembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Abel Braga confirma contato com Palmeiras

DA REPORTAGEM LOCAL

A diretoria do Palmeiras nega, mas Abel Braga pode ser apresentado como o novo técnico da equipe para 2002. Ontem, no Rio, o atual treinador do Botafogo-RJ afirmou que foi procurado por um emissário do clube paulista na semana passada.
Segundo ele, porém, não houve acerto porque sua preocupação era livrar o time carioca do rebaixamento no Brasileiro.
A cúpula palmeirense nega que tenha procurado o técnico do Botafogo e diz que só tratará da contratação de um novo treinador na próxima semana.
Discípulo e amigo de Luiz Felipe Scolari, técnico da seleção, Abel é considerado o treinador ideal para a manutenção da filosofia do bom e barato pretendida pelo presidente Mustafá Contursi.
Além de Braga, os nomes de Oswaldo de Oliveira, Jair Picerni e Carlos Alberto Parreira são cogitados para assumir o time em 2002. O problema é que os três recebem salários considerados altos pela cúpula palmeirense.
Sem um novo técnico, o interino Márcio Araújo iniciou ontem a preparação para última partida do Palmeiras no Brasileiro-2001, domingo, contra o Flamengo, em Juiz de Fora (MG).



Texto Anterior: Diretoria nega interesse por Rincón
Próximo Texto: Roger contradiz Nelsinho e afirma que poderia ter enfrentado Vasco
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.