São Paulo, segunda-feira, 28 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo perde teste, mas resgata Grafite

DA REPORTAGEM LOCAL

Ao enfrentar o Fortaleza, o São Paulo tinha como único objetivo testar seu time para o Mundial de Clubes. Pouco se esforçou e perdeu por 1 a 0. O único lucro foi a reestréia do atacante Grafite depois de quase cinco meses parado.
Logo no início, a equipe são-paulina mostrava pouca velocidade no ataque e buracos na defesa. Mais disposto, o Fortaleza atacava com rapidez pelas pontas, com Lúcio e Amaral.
Em dez minutos, o goleiro Rogério Ceni já tinha feito duas defesas. No primeiro tempo, o Fortaleza só não marcou por incompetência de seus atacantes.
"É muito pouco para um time que quer se prepara para o Mundial", resumiu o zagueiro Lugano, no intervalo.
Nada mudou para a segunda etapa. O Fortaleza, que briga por vaga na Sul-Americana, chegou ao gol aos 28min, com Clodoaldo, em falha da zaga paulista.
No São Paulo, só Grafite, que entrou aos 22min, se interessou. Voltou a jogar pela primeira vez desde junho, quando torceu o joelho direito contra o Tigres, pela Libertadores.
Embora sem ritmo de jogo, mostrou estar recuperado. Deu duas conclusões, ambas erradas, e recebeu quatro bolas.
"Estou feliz porque me movimentei bem e não senti nada", resumiu o atacante ao final do jogo. Apesar da derrota, o técnico Paulo Autuori ficou satisfeito com a "competitividade" da equipe.


Texto Anterior: Leão reclama, xinga arbitragem e é expulso
Próximo Texto: Futebol: Juiz abandona jogo e não vê Santos vencer
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.