São Paulo, domingo, 29 de janeiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Líder já vê público ficar abaixo de 20 mil

DA REPORTAGEM LOCAL

A torcida palmeirense estava lá, mas já não com tanta gente.
Depois de três jogos do Palmeiras no Parque Antarctica com lotação próxima do máximo, o estádio teve ontem, pela primeira vez no ano, público inferior a 20 mil pagantes. O estádio palmeirense recebeu 17.446 pagantes para a partida contra a Portuguesa Santista.
Nos outros três jogos em sua casa, o Palmeiras viu as arquibancadas bem mais cheias. Na estréia do time no Paulista -o primeiro jogo de Edmundo no retorno ao clube-, mais de 28 mil pessoas pagaram ingresso.
Na última quarta-feira, contra o Deportivo Táchira, no primeiro confronto pela Taça Libertadores, o número de pagantes quase atingiu 29 mil.
A diminuição do interesse do torcedor com o passar das rodadas era esperado. A cúpula do clube avalia que o grande número de partidas no Parque Antarctica no início de ano em um curto intervalo de tempo faz que a torcida escolha as partidas que irá lotar.
Agora o Palmeiras só voltará a atuar em seus domínios no dia 11/2, contra o Bragantino, pelo Campeonato Estadual. Antes, o Palmeiras atuará diante do Táchira, quarta, em busca da vaga na segunda fase da Libertadores, e no domingo faz seu primeiro clássico do ano, diante do São Paulo. (PGA)


Texto Anterior: Futebol: Goleada faz revigorar "xodó" Edmundo
Próximo Texto: Jogos de inverno: Bélgica conduz 1ª africana à elite da neve
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.